EnglishFrenchGermanItalianSpanish

Agenda de Eventos


« June 2016 »
Su Mo Tu We Th Fr Sa
      1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30    

CTZ divulga imagens ocultas de Estátua Gigante na Lua

Há mais de um ano os pesquisadores do CTZ vêm trabalhando em um projeto de pesquisa de mapeamento geológico lunar, através da coleta e estudo de imagens em alta definição da lua.

Região Reiner Gamma e Luna 8 na Lua

Região Reiner Gamma e Luna 8 na Lua

No decorrer da pesquisa foram feitas comparações das imagens adquiridas com as imagens das sondas lunares publicadas pelas agências espaciais oficiais. Foram percebidas várias discrepâncias entre as imagens, percebendo-se uma evidente manipulação das mesmas com recursos similares a “Photoshop” borrando algumas áreas das imagens publicadas oficialmente.

A que mais se salientou até o momento, foi a ocultação de uma estátua gigante entre a região Reiner Gama e Luna 8. Apesar do local ficar numa região pouco privilegiada para observação direta com telescópios na terra, por estar no limite da área visível, foram comparadas as imagens obtidas por difere ntes sondas lunares. O impressionante é que todas foram editadas, exceto uma que foi divulgada antes de ser editada.

Evidencia da manipulação na foto da estátua em reiner Gamma

Evidencia da manipulação na foto da estátua em reiner Gamma

As agências oficiais tentam ocultar a todo custo essas informações do público, pois isso prova que a Lua não apenas é habitada, mas possui uma civilização com tecnologia mega avançada, pois uma estátua nessas proporções não é possivel ser reproduzida com a melhor tecnologia que conhecemos na terra.

Imagem sem manipulação da região da estátua em Reiner Gamma

Imagem sem manipulação da região da estátua em Reiner Gamma

A estátua da região de Reiner Gamma é realmente gigantesca, tendo uma altura estimada em 14Km. Outro fato interessante é que usando as ferramentas do Google Earth (modo lua) é possível se visualizar a imagem, mesmo com pouco destaque. Assista o vídeo abaixo produzido pelo canal de informações do CTZ e aprenda você mesmo a localizar e identificar a estátua gigante na lua.

O CTZ persiste na pesquisa, e está testando lentes e filtros especiais para conseguir adquirir imagens em melhores resoluções da lua.  Concomitante a isso, o CTZ implementou em seu laboratório a mesmo plataforma usada pelo USGS e várias universidades e centros de pesquisa que é o software ISIS que roda exclusivamente em ambiente operacional Unix. O ISIS é o software usado para trabalhar o rastreamento das imagens com sistema de coordenadas inclusas.

O CTZ continua engajado na busca por novas evidências de construções na lua. Acompanhe o andamento da pesquisa direto em nosso website e em outros canais de informações oficiais do CTZ.

Pesquisadores do CTZ explicam sobre objeto azul próximo a Júpiter

Segue Vídeo da Explicação do Pesquisador Alessandro sobre o objeto azul em Júpiter.

CTZ conclui que anomalia azul em Júpiter era um objeto desconhecido

estranho objeto azul ao lado de jupiterPesquisadores do Centro Tecnológico Zigurats (CTZ) do Projeto Portal concluíram em seu relatório que a anomalia de cor azul registrada durante 42 minutos na noite do dia 24 de janeiro em seu Observatório em Corguinho/MS nas proximidades do planeta Júpiter, emitia luz própria em um espectro limitado e se movimentava em grande velocidade em trajetória não linear. Diante disso, concluíram que a anomalia possui características de algo desconhecido pela ciência e que, por isso, pode ser denominado de “objeto” desconhecido.
A análise dos pesquisadores do CTZ descartou a hipótese de possíveis reflexos na lente do telescópio, falhas ou defeitos técnicos.
O estudo baseou-se em material composto por 309 fotos e três vídeos, levantando todas as possibilidades e determinando probabilidades por meio de cálculos e análise criteriosa com uso de ferramental científico. Os pesquisadores analisaram imagens de Júpiter com a anomalia azul que se apresentou em algunas das imagens fotografas pelo telescópio, através de comparações entre imagens, cálculos de magnitudes, espectografia e fotometria para determinar a característica da anomalia e compará-la com os padrões já definidos, já que a mesma não se enquadrava com nenhum outro astro conhecido (estrela, planeta, planetóide, asteróide, etc.) Continue lendo CTZ conclui que anomalia azul em Júpiter era um objeto desconhecido

Objeto estranho de cor azul é captado passando por Júpiter

Ufo em Jupter 2014 CTZ

Ufo em Jupter 2014
CTZ

Técnicos do Centro Tecnológico Zigurats – CTZ do Projeto Portal captaram durante observação de rotina no céu em seu Observatório na noite do dia 24 de janeiro (2014) um estranho objeto de cor azul neón nas proximidades do planeta Júpiter, o qual fez diferentes manobras após sumir totalmente do campo de visão do telescópio, após 42 minutos ter sido detectado. Todo o movimento do objeto foi fotogrado.

Na primeira observação feita às 22:33 (hora de Brasília) o objeto foi captado abaixo de Júpiter, depois fez evoluções diferentes, subindo a direita e ao lado do planeta para em seguida prosseguir em linha reta e foi se afastando cada vez mais até desaparecer totalmente no cosmo, às 23:15. A velocidade e o tamanho do objeto é supreendente em relação aos movimentos de outros corpos celestes. As imagens estão sendo analisadas e em breve será emitido um relatório sobre o fato.

Segue a filmagem abaixo.

Continue lendo Objeto estranho de cor azul é captado passando por Júpiter

CTZ engajado na pesquisa da Teoria da Terra Convexa

O Centro Tecnológico Zigurats está engajado no estudo da Teoria da Terra Convexa. Para isso conta com o apoio de cientistas e equipes de pesquisa no Brasil e em algumas partes do mundo. Em breve teremos o lançamento de um documentário. Segue abaixo um dos trailers.

CTZ pesquisa a Teoria da Terra Convexa

altOs pesquisadores do Centro Tecnológico Zigurats – CTZ do Projeto Portal, cientistas e estudiosos convidados vem realizando nos últimos meses testes para comprovar ou não a teoria da Terra convexa em seus continentes com os mares nivelados propostos pelo ET Bilu. A  teoria sobre o real formato da Terra foi divulgada em junho de 2011, na fazenda Portal, através da revelação prometida pelo parceiro extraterrestre que iria revolucionar  o conhecimento humano.

Os testes consistem basicamente na verificação da real curvatura da terra, nivelamento dos oceanos e a convexidade dos continentes. Adicionalmente estão sendo estudados as forças gravitacionais nos corpos, na água e nos gases, assim como a  ilusão de ótica causada pela interferência de partículas e da própria atmosfera na luz solar.

Os testes já estão em fase de conclusão e os dados estão sendo compilados. A previsão é de que mais alguns meses seja lançado um documentário com todo o processo e conclusão da pesquisa.