EnglishFrenchGermanItalianSpanish

Agenda de Eventos


« July 2017 »
Su Mo Tu We Th Fr Sa
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30 31          

CTZ divulga imagens ocultas de Estátua Gigante na Lua

Há mais de um ano os pesquisadores do CTZ vêm trabalhando em um projeto de pesquisa de mapeamento geológico lunar, através da coleta e estudo de imagens em alta definição da lua.

Região Reiner Gamma e Luna 8 na Lua

Região Reiner Gamma e Luna 8 na Lua

No decorrer da pesquisa foram feitas comparações das imagens adquiridas com as imagens das sondas lunares publicadas pelas agências espaciais oficiais. Foram percebidas várias discrepâncias entre as imagens, percebendo-se uma evidente manipulação das mesmas com recursos similares a “Photoshop” borrando algumas áreas das imagens publicadas oficialmente.

A que mais se salientou até o momento, foi a ocultação de uma estátua gigante entre a região Reiner Gama e Luna 8. Apesar do local ficar numa região pouco privilegiada para observação direta com telescópios na terra, por estar no limite da área visível, foram comparadas as imagens obtidas por difere ntes sondas lunares. O impressionante é que todas foram editadas, exceto uma que foi divulgada antes de ser editada.

Evidencia da manipulação na foto da estátua em reiner Gamma

Evidencia da manipulação na foto da estátua em reiner Gamma

As agências oficiais tentam ocultar a todo custo essas informações do público, pois isso prova que a Lua não apenas é habitada, mas possui uma civilização com tecnologia mega avançada, pois uma estátua nessas proporções não é possivel ser reproduzida com a melhor tecnologia que conhecemos na terra.

Imagem sem manipulação da região da estátua em Reiner Gamma

Imagem sem manipulação da região da estátua em Reiner Gamma

A estátua da região de Reiner Gamma é realmente gigantesca, tendo uma altura estimada em 14Km. Outro fato interessante é que usando as ferramentas do Google Earth (modo lua) é possível se visualizar a imagem, mesmo com pouco destaque. Assista o vídeo abaixo produzido pelo canal de informações do CTZ e aprenda você mesmo a localizar e identificar a estátua gigante na lua.

O CTZ persiste na pesquisa, e está testando lentes e filtros especiais para conseguir adquirir imagens em melhores resoluções da lua.  Concomitante a isso, o CTZ implementou em seu laboratório a mesmo plataforma usada pelo USGS e várias universidades e centros de pesquisa que é o software ISIS que roda exclusivamente em ambiente operacional Unix. O ISIS é o software usado para trabalhar o rastreamento das imagens com sistema de coordenadas inclusas.

O CTZ continua engajado na busca por novas evidências de construções na lua. Acompanhe o andamento da pesquisa direto em nosso website e em outros canais de informações oficiais do CTZ.

Comments are closed.