EnglishFrenchGermanItalianSpanish

Agenda de Eventos


« August 2017 »
Su Mo Tu We Th Fr Sa
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31    

Terremotos

O que são terremotos ?

São tremores de terra ocasionados pelos movimentos naturais da crosta terrestre, detectáveis através de equipamentos conhecidos por sismógrafos. Isso é o que todo mundo sabe e o que se aprende no colégio. Isso seria a verdade sobre terremotos se todos eles fossem naturais. Mas nas últimas décadas estamos sendo sacudidos por uma outra categoria: os terremotos artificais. Esses tremores de terra não naturais estão sendo causados pelo uso de uma tecnologia de armas escalares. Se você nunca ouviu falar sobre isso prepare-se pois o tema é muito grave, restrito a governos e militares, vem sendo ocultado para a população.

A tecnologia de armamento escalar consegue fabricar um terremoto, controlar o clima de uma região, desviar misseis, causar danos físicos e psicológicos à população, dentre outros desastres. Mas como isso é possivel ? A tecnologia mais antiga de armamento escalar é chamada de Haarp. Ela funciona através da emissão de ondas super potentes de rádio direcionadas a camadas da ionosfera, que as refletem de volta a pontos específicos da superfície terrestre. Essas ondas concentradas são de tal potência que conseguem até mesmo fazer vibrar em ressonância a crosta terrestre, ocasionando terremotos . O projeto americano denominado High Frequency Active Auroral Reserach Program (HAARP), começou com o título de “experimento científico de comunicação” e hoje está enquadrado na característica de “guerra eletrônica/estratégia militar”.  O Haarp batizou a primeira geração dessa arma escalar e é praticamente a única conhecida. Alguns países estão muito mais avançados nessa “guerra tecnológica” e já estão utilizando uma terceira geração denominada de Hayut, muito mais potente e devastadora. Guerra ? É isso mesmo que você leu: existe uma guerra tecnológica sendo travada bem diante de nossos olhos e não estamos percebendo; somos apenas vítimas.

Exemplos recentes do uso dessa tecnologia foram o furacão Katrina e o terremoto do Haiti. E não precisamos ir longe para encontrar evidências: você lembra das alterações climáticas que ocorreram no Brasil nos últimos anos? enchentes no nordeste, neve em São Paulo, chuvas torrenciais de norte a sul ? você acha isso normal ? Pois não é. Estão direcionando essas armas para nós e nem percebemos. Curiosamente as informações não estão sendo divulgadas à população. No caso do terremoto do Haiti, o presidente da Venezuela, Hugo Chavez se manifestou a esse respeito: declarou abertamente que os Estados Unidos utilizaram uma “arma de terremotos” para fabricar o terremoto do Haiti. Na época, suas declarações foram veiculadas no canal de TV VIVE da Venezuela, em mais outras redes de noticias como a TV Russia Today e no portal mexicano do Terra, porém foram rapidamente abafadas.

Alguns centros de pesquisas ao redor do mundo já detectaram as anomalias geradas por essas armas. Aqui no Brasil a equipe de pesquisadores do Centro Tecnológico Zigurats (CTZ)  vem trabalhando no projeto de um equipamento capaz de detectar essas atividades. O CTZ já conta com um prototipo de um sismógrafo especial, capaz de detectar além dos terremotos naturais, também os artificiais. A vantagem desse equipamento é que ele consegue também prever com uma certa antecedência a possivel ocorrencia de tremores e outros desastres artificialmente causados pelo uso das armas tecnológicas. A princípio não podemos evita-las, mas temos como nos alertar e saber o que estão fazendo secretamente de nós.